POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

                                                                                     POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES


Nossa política de troca e devoluções foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

As situações previstas são:

1) INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO:

Caso você fique insatisfeito com sua compra, tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra, incluindo o frete.

Como proceder:

- Entrar em contato com nossa loja através do e-mail sac@alugamed.com.br ou pelo telefone (011) 5181-1264 até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Não serão aceitas solicitações fora do prazo.

- Só serão aceitas devoluções de produtos em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que o acompanham. Constatada qualquer irregularidade a Alugamed fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

- Sempre entre em contato com a loja antes de devolver o produto. A Alugamed  é que irá determinar qual será a forma de envio do produto.

- A restituição do valor do produto, incluindo o frete, será feita somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

- Compras feitas no cartão: o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

- Compras feitas no boleto bancário: a restituição será feita via doc, na conta corrente indicada pelo cliente. Este doc será feito em até 07 dias úteis.

2) PRODUTO AVARIADO:

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com a Alugamed, através do e-mail sac@alugamed.com.br  ou pelo telefone (011) 5181-1264.

- Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato conosco. Solicitações fora do prazo não serão aceitas.

- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avarias, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Augamed fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você, sem consulta prévia.

- Antes da devolução é necessário entrar em contato com a Alugamed  pois é a loja que irá determinar qual será a forma de envio.

- A Alugamed tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência. Após esse prazo você pode optar por:
· Trocar por outro produto similar;
. Restituição do valor pago, devidamente corrigido;
· Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.


3) PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada, valendo-se do termo de garantia do produto.

A Alugamed determina a forma de devolução dos produtos, portanto é necessário que você entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) antes de devolver o produto. O envio do produto pode ser via Correios ou transportadora (a postagem é paga pela Alugamed).

Você deve devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a troca. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução. Se possível devolver o produto na embalagem original.

O produto com defeito de fabricação sofrerá uma avaliação para ser verificada as causas do defeito.

Todas as instruções serão informadas pelo SAC.

4) PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do que você adquiriu, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com a Alugamed, através do e-mail sac@alugamed.com.br ou pelo telefone (011) 5181-1264

- Caso você detecte a irregularidade após o recebimento, o prazo é de 24 horas para comunicar a Alugamed. Solicitações fora do prazo não serão aceitas.

- A troca só será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Alugamed fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto.

- Antes de devolução é necessário entrar em contato com a Alugamed , pois é a loja que irá determinar qual será a forma de envio.

- A Alugamed tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência. Após esse prazo você pode optar por:
· Trocar por outro produto similar;
· Restituição do valor pago, devidamente corrigido;
· Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

 

Alugamed Locação e Comércio de Materiais Hospitalares Ortopédicos Ltda - CNPJ: 14.396.551/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2017